







Episódio XVIII: Zwangsgewalt destrui a ameaça holandesa impiedosamente. Em pleno gozo de suas faculdades físico-mentais, o herói brasileiro não teve dúvidas e nem receio de aplicar sua técnica suprema. Ao alcançar os necessários dois metros de distância do chão, caiu deferido um poderoso golpe de joelho "Feilong's Style"! Descreveu um movimento parabólico-logaritmal e quando estava no ápice, foi capaz de enxergar a posição exata da bomba, estrategicamente colocada embaixo da mesa (pra ninguém ver). Mirou e desceu em velocidade usando as moléculas do ar para se impulsionar para baixo. Acertou a ogiva com a velocidade ideal provocando assim a sua explosão e retirou rapidamente o joelho do contato (acertou quase que de raspão só) para não o ferir. Uma nuvem radioativa se fez e, por isso mesmo, o guerreiro manteve-se abaixado e tapando o nariz até ela se desfazer camada de ozônio acima.
Foi tudo muito rápido. Quando acabou, Zwangsgewalt tinha a sensação de dever cumprido. A "sacro-voadora-fatal-letal-mortal" funcionara perfeitamente. Alexsofu acordou avoado. Perdera a cena espetacular, mas ganhara a batalha e agora podia... Podia... Bem, Alexsofu não sabia muito bem o que ia fazer da vida é bem verdade. Só sabia que algo o incomodava. Como se tivesse esquecido de fazer alguma coisa e não era destruir a bomba. Tudo que ele pensava agora era em relembrar o que é que era pra ele fazer.
Como os guerreiros não podiam demorar muito naquele local, foram saindo sorrateiramente e se safaram sem deixar vestígios. Cada um no seu caminho. Zwangsgewalt pretendia, antes de qualquer coisa, voltar para a base e anunciar o sucesso da missão. Alexsofu, na falta de algo melhor pra fazer, resolveu dar uma passada lá também até pra regularizar sua situação perante a civilização em geral e entidades burocráticas. Enfim, não acabou ainda. Zwangs quer prêmios, reconhecimento e sabe-se lá mais o que. Alexsofu quer... Bem, se lembrar do que ele acha que esqueceu. Mas o que será?
Oh Amnésia, que aflige 3,7% da população mundial! Mas afinal, o que é amnésia? A amnésia é uma, digamos... Entidade patológica causada por variadas causas em que o indivíduo perde a capacidade de reter informações novas (amnésia anterógrada) ou de evocar as antigas (amnésia retrógrada). As amnésias são sempre causadas por... Por... Pera aí que eu lembro já...
Nenhum comentário:
Postar um comentário